Entrega e Frete

• O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. É a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento pela administradora do cartão que o prazo de entrega passa a ser contabilizado;

• As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos 3 serviços dos Correios: PAC, SEDEX e E-SEDEX (entrega expressa);

Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular frete”.

• Pedidos realizados serão expedidos em até 5 dias úteis;

• Não nos responsabilizamos pelo cadastro de endereços incorretos. Caso o produto volte à loja, o reenvio ficará por conta do cliente;

• ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail lojavirtual@biquinisflordocaribe.com.br ou pelos telefones (85) 3039-7178 / (85) 98903-8357 / (85) 996175562 / (85) 98950-4529 (de segunda a sexta-feira, das 8 às 19h, e sábado, das 9 às 16h).